Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Tudo é uma questão de escolha!!!

Estou devendo um post falando do parto da Manu não é?? Será que faço?? Bom se alguém se manifestar por aqui, quem sabe não faço.

E vocês devem estar se perguntando o que estou fazendo com uma bebe de 3 meses: se desisti de correr, se só quero dormir a tarde, se ando descabelada, com olheiras no rosto e luzes por fazer... PARAAAAAAAAAA. Nada disso galera!!! O que ando fazendo é correr, correr, e correr!!! Sim, sim, sim!!

Estou louca, não!!!Mas fiquei com medo de não perder peso da gravidez, fiquei com medo de não conseguir voltar a correr. Então, ao invés de dormir, descansar o corpo acabei voltando as atividades bem cedo. Com 10 dias já estava caminhando e dando um trote de leve. No começo meu corpo doía todo, achei que nunca mais conseguiria correr.

Tem sido uma adaptação, apesar de fazer atividade durante a gravidez, a barriga foi crescendo e o centro de gravidade foi mudando. Tanto que na primeira aula de pilates eu quase cai da prancha de equilíbrio. Também não podemos esquecer que leva um tempinho pro corpo voltar ao normal, mesmo que perca o peso da gravidez rapidamente. E eu vira e mexe preciso me lembrar disso!! Sou um pouco exigente comigo mesmo.

Os horários tem sido variados, às vezes corro as 6h30 da manhã, quando o marido vai trabalhar depois das 8, ou no meio dia, e pouquíssimas vezes a noite.

Tudo é uma questão de escolha, e eu escolhi ser mais saudável, e isto é pra vida toda.

Claro que toda esta animação acabou contagiando outras pessoas, e alguns amigos já estão correndo com meu marido ou comigo, ou sozinhos e já estamos inscritos na nossa primeira prova do ano. Estou bem animada! 

Agora além do Pilates e da Corrida, preciso urgente fazer musculação e Spinning, para fortalecer a musculatura e ir cada vez mais longe.


Com os amigos








Os primeiros 10km!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário